Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Regular Wrestling Entrevistas #5 - Anthony Bowens



Olá leitores do Regular Wrestling, está chegando mais uma edição do Regular Wrestling Entrevistas, nessa edição o entrevistado é um "novato" no Pro Wrestling, sua carreira começou em 2013, e em sua curta carreira de Pro Wrestler já lutou na Beyond Wrestling, Pro Wrestling Syndicate e outras empresas dos Estados Unidos, e o mesmo confessa que sua meta em ir mais longe e você pode conferir essa entrevista completa clicando em Mais Informações.




Regular Wrestling - Sua carreira começou recentemente, em 2013, e nesse curto espaço de tempo você já atuou na Beyond Wrestling, Pro Wrestling Syndicate etc, mas qual é sua meta, e seu sonho como Wrestler?

Anthony Bowens - Exato, comecei a treinar Pro Wrestling em Dezembro de 2012, e em Janeiro de 2013 eu já estava lutando, e meu sonho como Wrestler é lutar pelo mundo, principalmente no Japão, mas eu não irei negar, eu adoraria assinar um contrato com a WWE.



Regular Wrestling -  Mesmo sua carreira sendo curta você já conquistou o IWF Junior Heavyweight Championship, qual foi seu sentimento ao conquistar seu primeiro título com um Wrestler profissional?

Anthony Bowens - Foi muito bacana, e eu pude conquistar esse título em minha cidade natal, na frente da minha família e amigos, isso tornou o momento mais marcante.



Regular Wrestling - Por qual motivo você quis se tornar um Wrestler? E quais lutadores te inspiraram a fazer isto?

Anthony Bowens - Eu comecei a acompanhar Pro Wrestling com cerca de sete anos, eu era muito fã de Hulk Hogan, e eu assistia as promos dele e ficar encantado. Mas na minha vida eu sempre joguei Baseball, mas quando eu estava na faculdade tomei a decisão de lutar Pro Wrestling. Além de Hulk Hogan eu gostava muito de Rob Van Dam e Jeff Hardy, esses dois Wrestlers pareciam não temer o que estavam fazendo.  E outro lutador que me inspirou foi Randy Orton.



Regular Wrestling - Anteriormente você disse que gostaria de viajar pelo mundo e lutar Pro Wrestling, você toparia lutar no Brasil?

Anthony Bowens - Caso houvesse interesse de alguma empresa do Brasil e dependendo das circunstâncias eu toparia facilmente.


Regular Wrestling - Atualmente você apenas trabalha com o Pro Wrestling ou precisa desempenhar outra Profissão?

Anthony Bowens - Também sou modelo, tenho um contrato assinado com a Silver Model Management  com base em New York, mas realizei apenas um sessão de fotos para uma nova linha de Wrestling.



Regular Wrestling - Anthony muito obrigado, a entrevista está terminando, mas quais são suas metas para 2015 e você gostaria de deixar alguma mensagem para os fãs?

Anthony Bowens - Eu quero realizar o que eu disse anteriormente, viaja pelo mundo, e para os fãs de Pro Wrestling e gostaria de pedir que você acompanhasse a Pro Wrestling Syndicate, estamos trabalhando muito para se tornar umas das maiores empresas indys dos Estados Unidos. Você pode conferir nossa trabalhando acessando o site da Pro Wrestling Syndicate.

Facebook de Anthony Bowens

Regular Wrestling Entrevistas #5 - Anthony Bowens Reviewed by Regular Wrestling on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.