Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Regular Wrestling Entrevistas #3 - Gabriel Gallo


Olá queridos leitores do Regular Wrestling, essa será a terceira edição do Regular Wrestling Entrevistas, e dessa vez a entrevista foi feita com um Wrestler  Norte Americano, seu nome é Gabriel Gallo, ele já lutou em diversas empresas inclusive já participou de um combate na WWE. Clique em mais informações e veja essa entrevista.


Mais Informações





Regular Wrestling - Quando você iniciou sua carreira de Pro Wrestler e qual foi a sensação ao pisar pela primeira vez em um Ring?

Gabriel Gallo - Minha carreira começou em outubro de 2000, parecia incrível, e sempre foi a minha ambição me tornar um lutador profissional.



Regular Wrestling - Você lutou em diversas empresas, Dragon Gate, All Pro Wrestling e até fez uma luta na WWE, mas em qual empresa você gostaria de ter atuado mais, e qual empresa você ainda quer lutar?

Gabriel Gallo - Eu adorei lutar no Japão, Alemanha e etc, mas gostaria de ter tido uma carreira sólida na WWE, mas atualmente eu gostaria de lutar na New Japan Pro Wrestling.



Regular Wrestling - Na sua carreira você conquistou diversos títulos, conquistou títulos na Impact Zone Wrestling, National Wrestling Alliance e em outras empresas também, mas qual será sua próxima conquista?

Gabriel Gallo - Será o Premier Wrestling Heavyweight Championship.




Regular Wrestling - Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?

Gabriel Gallo - O meu momento mais marcante foi a luta contra Shinya Hashimoto em Korokuen Hall, Tokyo, Japan.



Regular Wrestling -  Quais lutadores lhe inspira e qual seria sua luta dos sonhos?

Gabriel Gallo - Eu sou fã de muitos lutadores, Road Warrior, Ted Dibiase, Angelo Poffo e Bret Hart. E eu gostaria de enfrentar de The Great Muta.



Regular Wrestling - Alguma mensagem para os fãs?

Gabriel Gallo - Continuem apoiando o Pro Wrestling.

Regular Wrestling Entrevistas #3 - Gabriel Gallo Reviewed by Regular Wrestling on 04:10 Rating: 5

Um comentário:

  1. As perguntas até que foram boas, mas as respostas foram curtas demais, gostei mais da entrevista com o Rony Kidd

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.