Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Regular Wrestling Entrevista #4 - Devin Blaze


Olá queridos leitores do Regular Wrestling, bem vindos a quarta edição do Regular Wrestling Entrevistas, na última edição do quadro entrevistamos Gabriel Gallo, e dessa vez a entrevista é com Devin Blaze, um lutador jovem, que Já atuou na National Wrestling Alliance, Chikara Pro Wrestling e outras empresas, para conferir essa entrevista clique em mais informações.

Mais Informações





Regular Wrestling - Você fez sua estreia em 2008, você se lembra quem enfrentou na sua primeira luta profissional e qual foi a sessação de estrear no Pro Wrestling?

Devin Blaze - Bom, eu fiz minha estreia em 2008, pela empresa ACE, e eu enfrentei Tommy Trainwreck, mas eu estava nervoso, mas não podia demonstrar isso ao público por que não havia espaço para erros.



Regular Wrestling - Você é um Wrestler jovem, em início de carreira, mas quais são seus planos no Pro Wrestling?

Devin Blaze - Só agora é que eu sinto que minha vida depende totalmente do Pro Wrestling, e me sinto muito bem com isso. Minha carreira foi sensacional em 2014, grandes momentos,  pude lutar na Wrestling is Fun! E em 2015 quero me dedicar ao máximo aos treinamentos.




Regular Wrestling - Você pretender trabalhar na WWE, Total Nonstop Action, Pro Wrestling Guerrilla ou Ring of Honor?

Devin Blaze - Lutar na WWE é o sonho de qualquer Wrestler,  e é o meu também, mas com certeza eu adoraria trabalhar na Total Nonstop Action ou em alguma grande empresa indy.



Regular Wrestling - Qual foi o momento mais marcante na sua carreira?

Devin Blaze - Foi quando eu conquistei o Tag Team Championship na NWA junto ao meu parceiro Tommy Trainwreck, e eu pude defender esse título por mais de um ano. Outro fato marcante foi quando eu lutei na Chikara.



Regular Wrestling - Quais lutadores te inspiram no Pro Wrestling?

Davin Blaze - Sem dúvida alguma eu tive como inspirações The Undertaker e Sting, mas atualmente busco inspirações não só no Pro Wrestling.



Regular Wrestling - Qual seria sua luta dos sonhos, e qual é sua mensagem para os fãs de Pro Wrestling?

Devin Blaze - A minha luta dos sonhos seria um combate entre Kota Ibushi e eu em Korakuen Hall. E gostaria de agradecer aos fãs de Pro Wrestling, e dizer para me seguirem nas redes sociais para saber das minhas próximas apresentações.

Facebook de Devin Blaze

Até a próxima pessoal, deixem suas opiniões nos comentários.



Regular Wrestling Entrevista #4 - Devin Blaze Reviewed by Regular Wrestling on 00:11 Rating: 5

2 comentários:

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.