Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Finn Balor fala sobre sua ida para a WWE


Finn Balor concedeu uma entrevista ao The Sun onde falou sobre sua decisão em assinar com a WWE, confira abaixo o que foi dito por Finn Balor.
"Todos os dias que eu chego para trabalhar eu fico impressionado com o tamanho da empresa, com a ajuda que eu recebo. Antes de eu chegar na WWE tudo dependia de mim, nunca ninguém me ajudou. Desde quando eu cheguei na empresa muitos fãs disseram "Você não devia ter ido para lá, você errou", mas eu vou ser sincero, ter assinado com a WWE foi a melhor coisa que fiz na minha vida, e tem uma equipe incrível que me ajuda muito, é a maior federação de Pro Wrestling do mundo.
Finn Balor fala sobre sua ida para a WWE Reviewed by Regular Wrestling on 21:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.