Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Regular Wrestling Entrevistas #2 - Rony Kidd


Olá leitores do Regular Wrestling, após a entrevista realizada com Damien Wayne na primeira edição do Regular Wrestling Entrevistas, chegou a hora da segunda edição, e dessa vez iremos para uma entrevista nacional. A entrevista dessa edição é com um jovem wrestler brasileiro, seu seu nome é Rony Goularte, ou simplesmente Rony Kidd. Para ver essa entrevista clique Aqui




Regular Wrestling - Rony você é um wrestler jovem, de apenas 20 anos, com que idade você decidiu lutar Wrestling, e quando fez sua estréia?

Rony Kidd - Primeiramente... Olá leitores do Regular Wrestling, prazer estar aqui com vocês! Então, já gostava de wrestling desde pivete. Sempre assisti Gigantes do Ringue na época da TV Gazeta, em meados de 2000. Em 2007 conheci a WWE, e comecei a acompanhar e acompanho desde então.

A minha carreira na luta livre aconteceu de repente, não tinha nem noção de que tinha chances tão cedo de entrar pro GDR. Entrei em dezembro de 2010, e estreei em janeiro de 2011, em Peruíbe.
Tinha só 16 anos.



Regular Wrestling - O Wrestling nacional já foi muito conhecido, transmitido em televisão aberta, havia grandes eventos, o que aconteceu com o Wrestling Nacional, e você acha que a chance do Wrestling voltar a ser grande no Brasil?

Rony Kidd -  Aconteceu várias coisas, na verdade. Com a chegada do MMA, a luta livre sofre com "preconceito", por ser tudo combinado, e muitos golpes não serem possíveis de aplicar numa luta de verdade. Mal sabem eles que a UFC, que tanto glorificam, também tem muita coisa combinada.

Outro fator é a disputa entre as equipes. Não há uma união, uma harmonia entre todas as equipes. Brigas, desavenças, atritos, tudo isso fez com que a luta livre se degradasse. Fora que não há investimentos dos "donos da grana", os empresários, produtores, etc.

Chance temos. O GDR está com um grande projeto agora para 2015, com retorno a TV aberta, vários shows já marcados, e esperamos que dê tudo certo. Estamos mais fortes do que nunca, graças a Deus!




Regular Wrestling - Bom, você falou que existe muitas brigas entre equipes de Wrestling aqui no Brasil, por qual motivo essas brigas acontecem, e você acha que um dia será possível reunir cinco ou seis equipes brasileiras de Wrestling e realizar um grande evento?

Rony Kidd - Por problemas no passado, por birras, e os mais novos pelo simples fato de ser influenciado. Eu visto a camisa do GDR até o fim, mas prefiro não me envolver em discussões. Até porque não sou de discutir pela Internet. Isso é ridículo.

Muito difícil. Até por questão do investimento. Mas nada é impossível!

Hoje o GDR tem parceria com 3 equipes: Equipe Nino Mercury, Astros do Ringue (o original, do Mano John), e a CFW, que pra mim foi a equipe revelação da luta livre nacional. Mesmo sendo fundo de quintal, conseguem dar um shows nos ringues!






Regular Wrestling - Muitos fãs de Wrestling falam que a luta Livre brasileira precisa se renovar, talvez não seja a hora dessa geração do Nino Mercury encerrar sua carreira?

Rony Kidd - Acho que não. Eles ainda sabem fazer boas lutas. Hoje o Brasil tem muito mais lutadores novos do que os antigos. Então não há necessidade, deixa essa decisão com o próprio lutador. A empresa não pode influenciar nessa decisão.




Regular Wrestling - Em quais lutados você se inspirou para sua carreira de Wrestler, e quais são seus planos para o futuro?

Rony Kidd - Desde pequeno, sempre adorei ver o Erivan Paulino em ação. Sabe como dominar seus golpes. Lá fora, me inspirei muito no Rob Van Dam, no qual sou muito fã. The Rock me inspirou muito na atuação fora da luta, como agir em backstages e etc.

Planos para o futuro? Treinar! Muito! Só assim que você consegue o que quer! E sempre dando um passo após o outro!




Regular Wrestling - A entrevista está acabando, alguma mensagem para os fãs de Wrestling?

Rony Kidd - Só queria agradecer a todos os fãs, a todos que acompanham o nosso trabalho. Se fazemos o que fazemos, se nos esforçamos a cada treino, é para vocês! O show é pra vocês!

E um recado para quem está começando agora... Não imitem. Se inspirem, mas imitar não é legal, porque o público só vai querer o original! Teve um que imitou a minha entrada todinha na cara dura. Brincadeiras a parte, muitíssimo obrigado a todos os leitores, e a todos do Regular Wrestling. Obrigado Kaue Correia pelo convite, e acompanhem a gente pelo facebook.com/gdrbrasil ou através do YouTube. Só procurar por GDR. Forte abraço.
Regular Wrestling Entrevistas #2 - Rony Kidd Reviewed by Regular Wrestling on 15:30 Rating: 5

2 comentários:

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.