Top Ad unit 728 × 90

NOTÍCIAS

Notícias
Notícias

Regular Wrestling Entrevistas #1 - Damien Wayne



Olá caro leitores do Regular Wrestling, essa é a primeira edição do Regular Wrestling Entrevistas e nosso primeiro entrevistado é um Wrestler com uma enorme experiência, ele já fez combates na WWE, Ring of Honor e atualmente atua em empresas indys. O nosso entrevistado é Damien Wayne. Para conferir essa entrevista clique Aqui.


Regular Wrestling -  Em 2002 você fez sua estreia no Pro Wrestling, você se lembra contra quem lutou e qual foi sua sensação em estrear no Pro Wrestling?

Damien Wayne - Foi um sentimento ótimo, eu estrei lutando na VCW Pro Wrestling em um combate de duplas, meu parceiro era Tre Brown e enfrentamos Greg Steele e Idol X  e eu estava feliz, mas perdemos a luta.
                                                                 

Regular Wrestling - Atualmente vocè é o atual VCW United States Liberty Champion e também NWA Mid-Atlantic Tag Team Champion, e agora você está com 43 anos, você já pensa em se aposentar ou essas conquistas o impede de pensar na sua aposentadoria?

Damien Wayne - Bom infelizmente eu não sou mais NWA Mid-Atlantic Tag Team Champion, eu e Lance Erikson estamos seguido caminhos diferentes para voltarmos a competir em torneios individuais e o  VCW United States Liberty Championship é muito importante para mim, pois é o lugar que treinei e onde comecei. E sobre me aposentar, e digo que não, não tão cedo.

                                                                 

Regular Wrestling - Você lutou três lutas na WWE, o que você aprendeu na empresa, e qual dessas lutas foi a melhor?
Damien Wayne - Minhas lutas na WWE foram surpreendestes de varias maneiras, a primeira luta foi no Paul Jones Center, foi um combate de dupla onde eu tive como parceiro Chris Escobar, que é um cara sensacional e um amigo dentro e fora do ringue, lutamos com Lance Cade e Trevor Murdoch, e em seguida teve mais duas lutas no Hampton Coliseum, local onde vivi minha infância e lembro que quando eu era criança eu dizia aos meus amigos que ainda iria lutar ali. Um desses dois combates foi de duplas onde tive como parceiro o meu treinador Phil Brown

                                                                                       
Regular Wrestling - Em quais lutadores você se inspira?

Damien Wayne - Tully Blanchard, Barry Windham, Rick Rude, Manny Fernandez, Jake Roberts, Randy Savage, Buddy Landel.

                                                                                                                                                                 
Regular Wrestling - Qual foi o momento mais importante da sua carreira?

Damien Wayne - Eu tive grandes momentos, não sei se da para  resumir a um, mas acho que diria que foi um combate pelo NWA World Championship contra Adam Pearce, eu estava defendendo o título, e o resultado da luta foi um empate, um combate de 60 minutos, por poucos segundos ele não se sagrou campeão. 


Regular Wrestling - Qual é sua luta dos sonhos?

Damien Wayne - Eu gostaria de enfrentar Austin Aries e Jay Lethal



Regular Wrestling - Quais são seus planos para os próximos anos de sua carreira?

Damien Wayne - Eu quero chegar na New Japan Pro Wrestling, mas enquanto esse dia não chega e estou a busca de Rob Conway o atual NWA World Champion. E estou adorando enfrentar esses novos lutadores e ajuda-los a crescer.


Regular Wrestling - A entrevista está acabando, alguma mensagem para os seus fãs? Obrigado!

Damien Wayne - Obrigado, e quero agradecer os meus fãs por tornar o meu sonho realidade, e muito obrigado por ajudar a promover nosso negócio.



Bom pessoal, essa foi a entrevista e espero que vocês tenham gostado. Obrigado.
Regular Wrestling Entrevistas #1 - Damien Wayne Reviewed by Regular Wrestling on 16:30 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ja vi algumas lutas dele, é um lutador bom até. Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Boa Entrevista, Parabéns, e que venha mais

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Regular Wrestling © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.